VIDEOS

Loading...

LITURGIA DIÁRIA

sábado, 13 de agosto de 2011

Oração pelo Dia dos Pais



Senhor Jesus, Tu que conheceste um Pai de coração infinito, Sempre disposto a acolher teus filhos de braços abertos, Fazendo festa mesmo depois que eles erraram (Lc 15,11-32), Ajuda nossos pais a viverem a acolhida e o carinho, A ensinarem pela firmeza e pela ternura, Nunca pela dureza de coração e pela violência.



Senhor Jesus, Tu que chegaste a sentir o abandono de seu pai, No momento em que mais precisavas dele (Mc 15,24), Ajuda nossas crianças a mostrarem aos homens de hoje Que o abandono e a falta compromisso paterno, Não ajudam a construir corações que amam.



Senhor Jesus, Tu experimentaste a pobreza em sua vida, Naquele casebre de Nazaré. Ajuda nossos pais a não desanimarem, Quando não conseguem oferecer o mínimo de dignidade A quem deles ainda depende.



Senhor Jesus, Tu conseguiste descobrir um Deus paizinho E foste capaz de mostrar esse Deus a teus seguidores e seguidoras. Ajuda-nos a descobrir esse mesmo Deus, Pai de ternura e compaixão. E que ele nos ensine a cuidar uns dos outros, Como pais e como filhas e filhos. Amém

In http://www.cebi.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário