Eu quero um pai...



Eu quero um pai



Que quando me disser SIM, o faça com alegria



E quando disser NÃO, o faça com carinho



Pois eu preciso de sim e de não



Ambos, sempre com AMOR.
Eu quero um pai



Que seja ocupado e responsável como todos os pais



Mas que encontre tempo para ouvir as minhas bobagens



Que se lembre que já teve a minha idade



E não se envergonhe de sentar no chão para brincar comigo
Eu quero um pai



Que quando eu crescer um pouco mais



E viver alguma crise ‘aborrescente’



Tenha paciência comigo



Me convide para sair, bater um papoJogar conversa fora
Eu quero um pai



Que me mostre os caminhos



Caminhando comigo



Que não use muitas palavras, ou discursos



pois estarei sempre aprendendo com seus gestos



Que seja uma presença em minha vida



Mesmo quando estiver distante
Eu quero um pai



Não precisa ser herói



Nem espetacular



Pode ser até baixinho e gordinho



Nem de longe ser um pai bonito



Como esses das propagandas de Dia dos Pais
Eu não quero um Pai para um dia



Eu quero um pai para a vida toda...







Autor: Eduardo Machado
In http://direto.amaivos.com.br/

Comentários

Postagens mais vistas

SUGESTÃO PARA ORAÇÃO DE ADORAÇÃO DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

UM ROTEIRO PARA A CELEBRAÇÃO ECUMÊNICA

SEU NOME É JESUS CRISTO